2

O Graande Dia... Pedro 2 anos!!!


Bom Dia Amigas....

Ontem sábado (28/07) foi o tããão esperado dia, eu já não aguentava mais de tanta ansiedade...! Mais saiu tudo mais perfeito do que esperava, todo mundo gostou..enfim tava tudo lindo!!! Abaixo vcs vão vê as fotos, a qualidade não tá lá essas coisas porque tirei do celular e as fotos da máquina ainda não peguei...

 O "dono" da festa.. Meu Pepê... te amo filho!

Mesa principal.... o bolo ainda não tinha chegado, não fiz aqueles bolo com pasta americana porque deteeeeesto aquilo, fiz uma torta de chocolate que estava perfeeeita!!!


Guloseimas + Sacolinhas para levar as guloseimas, que por sinal não deu pra quem quis...!!!


Cenário no chão abaixo da mesa principal.


Enfim, as guloseimas todo mundo enlouqueceu pra cada um garantir a sua, a que mais fez sucesso foi a caçarolinha com cocada mole e as leiteirinhas com os lápis de colorir...!!! E também gostaria de agradeçer aos profissionais que contribuiram para que saisse tudo perfeito na festa, são eles:

- Ateliê do Papel (embalagens para guloseimas e centro de mesa);
- Ateliê Pula Corda ( Mayra e Claúdia) que fizeram a decoração da festa e das guloseimas;
- Buffet Dreams Fest (Karina) doces e salgados peeeeeerfeitos;
- Confeitiço Doceria (torta mmaravilhosa)!!!

e ainda vou ficar devendo a vcs as fotos das lembrancinhas e do centro de mesa que foi bem simples mais ficou bem legal.



Bju e bom domingo!


2 comentários:

atelie pula corda disse... [Responder o Comentário]

Oi Lawana, adoramos o blog, nós é que agradecemos a vcs a confiança no nosso trabalho, sua festa foi linda e cheia de detalhes lindos, foi um prazer trabalhar com vcs, um bjo grande e fica com Deus gatissima! Mayra e Claudia

Teresa Newman disse... [Responder o Comentário]

Lawana vim aqui correndo ver e não consegui, snif,snif!

Postar um comentário