0

Preparativos para Níver de 2 anos do meu Filhote....



Bom dia Pessoal....!!

Desculpa o sumiço, sabe o que é... Estou organizando o níver de 2 anos do meu Baby, e será agora dia 28/07, então estou feito loouca pra agilizar as coisas....e olhe que é muuuita coisa viiu!!! 
Começei com a idéia de só fazer um "bolinho" mais que bolinho é esse que não tem fim e minha mãe ainda acha pouco e fica criando coisas...kkkkkkkkkk...coisas de avó!!!
Pois é, o tema será de Cowboy e eu estou fazendo muita coisa, até porque aaaammmooooooo essas frescurinhas de festa, por mim aqui em casa nenhuma data passava em branco, por mim faria festa em todas elas....

Essa daí será a lancheirinhas das crianças, gostaram? Idéia bacana ne.... O cavalinho foi cortado a laser, a cerquinha e o nome do grampo também.. e essa costura no papel vermelho foi feita na máquina comum de costura.. + tem que segurar o papel firme pq ele corre...!!!


Em breve coloco mais fotos dos preparativos...


Bju a tds vcs e uma ótima segunda-feira!!

0 comentários:

Postar um comentário