0

Caixa Box com recorte.





Bom Dia Amigas Arteiras....


Desculpem o sumiço... sexta passada foi o níver do maridão e decidi de última hora fazer um jantarzinho surpresa, imaginem a correria... hehehehe.. + enfim, foi ótimo, todos gostaram e ele principalmente amou, porque não esperava!!! E sábado será o do meu filho de 2 anos, que por sinal estou anciosíssimaaaaaa... =) vou vê se no decorrer da semana eu posto alguma coisa da festa, estou devendo o convite né!!!


Então, essa caixinha aqui fiz para o nascimento do filho de uma Amiga minha. Ela colocou uma trufa, ficou bem legal... Esse recorte com o nome do baby Marcelo foi cortado a laser, fica bem legal e diferente e também pode ser feito em outra caixa... estamos vendendo muito caixa com recorte a laser.


Ah!, e por falar em recorte a lazer, vou postar aqui uns recortes para tags que faço também, que por sinal não dá pra quem quer.....!!!Bjão a todas vcs...!!!Bom começo de semana e muitas encomendas....hehehehe


0 comentários:

Postar um comentário